POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS FEITAS ONLINE:


1.
Produtos adquiridos na e-store podem ser trocados em lojas físicas.

2.
Produtos adquiridos na e-store não podem ser devolvidos em lojas físicas, apenas trocados.

3.
Produtos adquiridos na e-store não podem ser trocados na e-store apenas devolvidos, pois não reservamos peças.

4.
A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente*, podendo ser em um vale-compras para uma nova compra na loja online ou estorno na mesma forma de pagamento da compra. Lembrando que o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.
*Exceto pedidos realizados com vale, neste caso o estorno será também em vale.

5.
Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno. Apenas os pedidos devolvidos integralmente o frete será estornado.

6.
O prazo para solicitar a devolução com estorno é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão;

7.
O prazo para solicitar a devolução com vale compras é de até 30(trinta) dias corridos, contatados da data do recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas;

8.
Após feita a solicitação, disponibilizamos um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos;

9.
Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos. É obrigatório o envio da nota fiscal junto à devolução;

10.
Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;

11.
A Bordot irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;

12.
Produtos da categoria SALE adquiridos na e-store, poderão ser devolvidos seguindo os procedimentos da política de devolução.

Como faço para devolver um produto que comprei na e-store?
1.
Acesse https://Bordotbrasil.minhatroca.com.br/ e preencha os dados;

2.
O número do pedido é composto por 15 dígitos, e deve ser inserido com o hífen (ex: 900000000000-01), e o e-mail deve ser digitado exatamente da mesma maneira como utilizado na compra.

3.
Selecione os itens que deseja devolver, e em até 48 horas receberá uma autorização de postagem reversa para realizar a postagem do produto em uma agência própria dos Correios. Exceto na época da Black Friday este prazo pode ser maior; A 1ª devolução é grátis.

4.
A devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

- O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta e lacre;

- DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

- Seus acessórios incluindo etiquetas não violadas.

5.
Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não seja(m) respeitado(s), os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete na primeira troca.

Política de Troca para compras feitas em lojas físicas
1.
O prazo para efetuar a troca é de 15 dias corridos após realizada a compra;

2.
É necessário a apresentação do Cupom Fiscal da compra para que a troca seja realizada;

3.
Os produtos deverão estar com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos acompanhem acessórios, estes também deverão ser devolvidos;

4.
Não aceitaremos a troca de produtos que tenham sido usados ou danificados;

5.
A troca pode ser realizada em todas as lojas próprias, peças da categoria sale ou da coleção vigente, seguindo os 4 tópicos da política acima.

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